Alfinetadas

'Pior se eu fosse besta do PT', diz Pozzobom; Zé de Abreu responde: 'ele é o símbolo da ignorância'

Tiago Boff

Depois da postagem do deputado santa-mariense Jorge Pozzobom (PSDB), que comentou sobre o personagem de Zé de Abreu na novela das 21h A Regra do Jogo, o ator e o parlamentar continuaram se trocando acusações.

Em entrevista ao programa Timeline Gaúcha, Pozzobom disse que a declaração poderia ser pior, na sua opinião: “Ele me chamar de besta tucana é um elogio. Pior se chamasse de besta do PT”.

O parlamentar disse ainda que não quis brincar, e sim fazer uma crítica ao Partido dos Trabalhadores: “Não tem brincadeira. Fiz uma crítica de ordem política. Essa falsidade que o PT impôs a todos nós no Brasil. É o partido que representa a maior falsidade hoje. O PT está colhendo o que plantou”.

Zé de Abreu também atendeu o Timeline e disse ser fascista comparar artista e personagem: “Quem repete o ditado que a vida imita a arte se acha muito genial. O deputado (Pozzobom) está sendo o símbolo de uma ignorância”.

O ator também falou sobre o comentário do Ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, que afirmou que o partido “se lambuzou no poder”. “Jaques Wagner que aponte quem se lambuzou. Eu não me lambuzei, sou honesto. O Genuíno, eu duvido que tenha se lambuzado”.

E Zé ainda comparou o PSDB com o famoso James Bond: “É hipocrisia apontar que o PT é o único da história a ter corrupção. Tucanos são tudo 007, eles têm licença para roubar”.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Custo de Vida sobe 10,51% em 2015 em Santa Maria

Próximo

Ator global e deputado santa-mariense se desentendem pelas redes sociais

Economia